Wednesday 7 March 2018

Evite esses erros enquanto você apontar para o gerenciamento de riqueza

Você pode ter riquezas excedentes, mas sustentar isso por um longo prazo é difícil. Nós dizemos: "O dinheiro nunca dorme". Além disso, as pessoas mais ricas sabem que o dinheiro precisa continuar crescendo com o tempo. Essas pessoas prestam atenção e respeitam suas riquezas ricas. Então, eles se certificam de não se envolver em atividades descuidadas ao acumular suas riquezas.


O inovador assessor financeiro Julio Lage, que dedicou mais de 20 anos no domínio da gestão de patrimônio, resumiu alguns erros que as pessoas ambiciosas precisam evitar. JuliosLage é fundador da Belvedere, um escritório familiar que trabalha em conselhos famílias de patrimônio líquido ultra alto, que procuram conselhos sobre sustentar suas riquezas. Dizem que aqui estão alguns dos erros mais comuns que se deve evitar ao apontar para riqueza e riqueza.

• Ser muito confortável

O dinheiro eo conforto são duas extremidades opostas da mesma moeda. Você pode escolher um desses e decidir seu destino. Julio Lage, ex-consultor financeiro do Morgan Stanley, também observou em um de seus discursos de consultoria que a classe média reside no conforto, enquanto os mais ricos renunciam a esse luxo para fazer algo fora de si. Então, se você quer ser rico, você terá que descartar o conforto.

• Diversificar sua riqueza

Isso pode parecer absurdo, pois aprendemos a nunca colocar todos os nossos ovos em uma cesta. No entanto, essa é a idéia-chave por trás das riquezas feitas por empresas multinacionais como Wall Street. Lage observou que apenas idiotas acreditam na diversificação. Não se deve dividir a riqueza e investir em várias plataformas, mas concentrar-se em uma plataforma e cavar fundo em seu núcleo para aprender tudo sobre isso. E, então, investir!

• Ser dependente de um rendimento


Nós devemos entender que trabalhar nosso caminho para o topo exige que criemos múltiplas fontes de renda. Note que é uma estratégia diferente da diversificação. Neste, você está se concentrando em criar fontes de renda periódica e não bloquear seu dinheiro em uma determinada fonte. Isso pode ser na forma de um rendimento de aluguel para criar uma renda passiva.

Muito pode acontecer se você não tiver cuidado com suas táticas de investimento. O escritório familiar de Julio Lage, Belvedere, que tem presença em São Paulo e Miami, ajuda as pessoas como você a entender o mundo do planejamento financeiro melhor. Então, entre em contato para uma rápida consulta ou conversa e comece a salvar como nunca antes.
https://juliolage.com.br/

No comments:

Post a Comment

Vale, triste momento atual

Enfim muita coisa pra vir e definições a serem tomadas. Fatores como apetite de risco e tempo no horizonte devem ser fundamentais para de...