Wednesday, 18 July 2018

3 erros comuns de planejamento imobiliário a serem evitados em 2018


O número de pessoas no mundo com um alto patrimônio líquido e um patrimônio líquido ultra-elevado superior a 30 milhões de dólares) tem crescido constantemente desde a década passada. Estima-se ainda que o número pode subir até 45% nas próximas duas décadas se esse padrão de crescimento exponencial for seguido. O planejamento do patrimônio imobiliário é uma ideia importante e ás vezes está essencialmente associado a pessoas que têm um enorme valor líquido. No entanto, pode ser um assunto complicado e, portanto, este artigo discutiráalguns pontos para garantir que você obtenha todas as informações necessárias para iniciar seu planejamento em 2018.

O planejamento imobiliário é crucial para pessoas de alto patrimônio líquido, especialmente aquelas chamadas de “ultra-high-networth”. Não só o planejamento imobiliário protege seus ativos por um longo tempo, mas também garante que eles sejam entregues com segurança às próximas gerações. Ele garante que os ativos permaneçam no meio da família para que sua linhagem possa ter uma vida feliz e luxuosa. Julio Lage, com carreira na Morgan Stanley e Bank Boston e alta performancena orientação de clientes UHNW em administração do patrimônio, compartilha de alguns erros que os investidores costumam cometer na administração dos imóveis.

Esses erros de investimento imobiliário são comuns e precisam ser evitados para garantir que você desfrute de todos os benefícios que tem na loja para você.

• Revisão de planejamento tributário e sucessão

É crucial que você revise seus planos imobiliários existentes, especialmente se tiver inicializado há muito tempo. Pode haver chances de que o plano imobiliário tenha acabado de enquadrar em mudanças de tributação, a empresa que detém o bem já não tenha mais os “benefícios”, e que um novo beneficiário tenha que ser incluído.

Ao mesmo tempo, como comporta o plano se você adquiriu algum novo ativo ou se houve algum incidente importante na família. Tudo isto mencionado anteriormente associado ao fato de um assessor planejador imobiliário também irá garantir que você tenha uma estratégia mais eficiente.

• Diversas considerações do fluxo de caixa

Para as pessoas com um valor líquido muito alto, a gestão do fluxo de caixa vindo de imóveis deve ser integrada a gestão de liquidez. Não devem ser avaliadas separadas e sempre devem se fazer exercícios juntos.  A equipe deve sempre trabalhar em conjunto, composta por indivíduos associados a planejamento de investimentos, gerenciamento de ativos, gerenciamento de patrimônio e eventos. Ele também deve incluir consultores financeiros proficientes em tributação e gestão de patrimônio.
Faça com que a equipe trabalhe coordenada para que qualquer problema possa ser facilmente resolvido. A coordenação dentro da equipe garantirá o planejamento e gerenciamento adequados da propriedade.

• Assegure-se de envolver os membros da nossa família o mais rápido possível

Um dos erros mais comuns que precisam ser evitados é não ter decisões conjuntas e com visão de longo prazo. Se os membros de sua família e herdeiro da propriedade não estão familiarizados com os ativos, então a gestão de patrimônio para eles pode literalmente se tornar um pesadelo terrível e solução de curto prazo vender uma propriedade ou um bem. Isto pode custar muito ao patrimônio de uma família.

Envolver os membros da família por um longo período de tempo garante que eles se familiarizem com toda a estrutura e sejam capazes de gerenciar o patrimônio com consciência.

Gestão de imóveis é um esforço combinado e um jogo de equipe. Erros convencionais podem não ter um efeito instantâneo, mas os problemas começarão a acelerar . Uma equipe central e uma equipe proativa com experiência no domínio da gestão financeira e imobiliária podem ser úteis.

Nossos agradecimento da contribuição no artigo ao sr. Júlio Lage e colaboração das discussões dos valores mobiliários.

No comments:

Post a Comment

Julio Lage Weston- A Reliable Partner for Financial Investments

While selecting a financial advisor, you have to keep your eyes and ears open so that you associate with a right one. If you are looki...