Friday 30 March 2018

Estratégias de investimento para os indivíduos de patrimônio líquido ultra-alto


Para uma pessoa que faz parte do grupo UHNWI (Indivíduo de Alto Patrimônio Líquido), há definitivamente a necessidade de um plano de investimento prudente. Isso não implica que tais pessoas tenham que ter um plano de investimento extraordinário. Tudo o que é necessário é pensar com inteligência para proteger suas economias, diminuir seus impostos e impulsionar seu ROI (retorno sobre o investimento). Julio Lage, especialista em investimentos do renomado Belvedere Group, tem uma equipe dedicada de profissionais que lidam com famílias de altíssimo patrimônio de várias regiões do mundo, performando melhor seus portfólios em milhões de dollares todos os anos. Assim, ele gostaria de compartilhar algumas estratégias em investimentos lucrativos. Vamos começar.

• Mantenha o controle de suas despesas

Ao investir, você pode nunca perceber a quantia de despesas de investimento aumentando. Por exemplo, se você tem US $ 10 milhões em investimentos planejados para fundos mútuos com uma despesa de investimento (ou taxas) de cerca de 1%, então você está pagando US $ 100.000 em taxas anuais. De acordo com o consultor financeiro Julio Lage, essa taxa pode não importar para a maioria, se conseguir obter grandes quantias de seus esquemas de investimento, mas se você puder obter os mesmos benefícios com taxas de investimento muito mais baixas, por que não aquele.

• Escolha opções de investimento isentas de impostos

As pessoas de patrimônio líquido ultra-alto podem não ser capazes de economizar o suficiente através dos métodos convencionais de redução de impostos, como nos grupos de impostos mais altos. Assim, é ainda mais significativo para eles economizar o máximo de impostos possível. Um exemplo prudente de tal opção de investimento são os esquemas municipais que são isentos de impostos. Para o UHNWI, tais esquemas podem ser altamente lucrativos.

Para explicá-lo na forma de um exemplo, considere dois esquemas. A primeira é uma opção de investimento, que oferece 5% de ganho de juros, mas é tributável. O outro é um título isento de impostos sob um esquema municipal que oferece um ganho de juros de apenas 3%. Alguns podem pensar na primeira opção para ter uma melhor chance de crescimento, pois dá 5% de ganho de juros periodicamente. No entanto, para os investidores do patrimônio líquido altíssimo, esse esquema também resultará em um valor tributável de pelo menos 39% com imposto adicional sobre o ganho líquido de juros. Isso eventualmente leva a um pequeno retorno, já que a maior parte vai para o governo. Então, você pode ter que pensar duas vezes antes de investir em números.

Julio Lage, consultor e diretor executivo do Belvedere Group, entende em pessoas com  alta renda melhor do que qualquer outra pessoa. É por isso que ele e sua equipe estão prontos para lhe dar conselhos em tempo integral para que você possa ganhar lucros como nunca antes.

No comments:

Post a Comment

Vale, triste momento atual

Enfim muita coisa pra vir e definições a serem tomadas. Fatores como apetite de risco e tempo no horizonte devem ser fundamentais para de...