Tuesday 29 May 2018

Como distinguir entre riqueza familiar e comercial?


Descrição: Como por estatísticas, foi revelado que os novos empresários não estão bem conscientes das diferenças entre a gestão de sua riqueza de negócios e riqueza familiar. Esse fator também é responsável pela perda de riqueza de novos e futuros empreendedores. Para gerir eficazmente os dois bens, é importante que compreendam claramente a diferença entre os dois e, em seguida, queiram implementar métodos eficazes para os ajudar a preservá-los. Neste post, discutimos algumas maneiras eficazes que podem ajudar a identificar as diferenças reais entre os dois tipos de riqueza.

De acordo com pesquisa anterior realizada, os EUA classificaram na 6ª posição entre o crescimento da família Ultra rico e em 2025 a taxa de crescimento deverá aumentar em mais 5 por cento. Em geral, o crescimento foi contabilizado em nome de futuros novos empreendedores que conseguiram criar seu próprio negócio.

Há ainda um número de empreendedores que não estão cientes do método certo a seguir quando se trata de gestão de patrimônio familiar e empresarial. Não existem muitos empresários que assegurem que prestem atenção extra na gestão de patrimônio.

Fatores responsáveis ​​pela perda de riqueza

De acordo com especialistas em gestão de investimentos, do Family Office Belvedere, Julio Lage, famílias com alto patrimônio em todo o mundo perdem sua família rica por conta da segunda ou terceira geração. Além disso, vários outros fatores também são responsáveis, que incluem a tributação, a redução da riqueza por não entender os riscos, a não diversificação, uma má decisão com o investimento, a inflação, incapaz de diferenciar as riquezas empresariais e familiares. A maioria deles também perde a riqueza por causa de conflitos internos e pouca capacidade de distinguir os dois tipos de riqueza. Eles são incapazes de gerenciar a riqueza a longo prazo.

Como criar uma diferença entre riqueza comercial e familiar?

Uma das maneiras mais eficazes de tentar criar essa diferença é implementar o gerenciamento de riqueza. Deve ser realizado por uma pessoa que não esteja relacionada com a riqueza da família. Dependendo do tamanho da família, ativos e contagem de membros, você pode ter que optar por um Single Family Office ou um Multi (MFO). Essas empresas irão garantir que sua riqueza seja gerida de forma eficiente.

No momento em que você está buscando se estruturar, é ideal tentar envolver cada membro da família. Isso ajudará na definição efetiva de metas para preservar a riqueza da família. Você pode tentar se buscar uma respeitável firma segundo Julio Lage, é seu Hedge na hora de organizar o planejamento de sua familia. Também é importante que você precise contratar profissionais qualificados para ajudá-lo com gerenciamento de riqueza. Todos os objetivos e metas devem ser claramente especificados para o profissional com antecedência.

Você precisa ter em mente que a preservação da fortuna dentro de uma família pode não ser uma tarefa simples. Certamente existem inúmeros benefícios de contratar um family office profissional para o gerenciamento de seus negócios.

Este procedimento provou ser útil para definir a linha de fundo para a preservação do patrimônio familiar usando todos os dados disponíveis coletados por meio de auditorias internas. Com base nisso, os profissionais podem definir facilmente suas metas e estratégias de longo prazo. Além disso, eles também se concentrarão no interesse de cada um dos membros da família relacionados à tomada de decisões para fazer o investimento efetivo. https://bit.ly/2LHXN9E

No comments:

Post a Comment

Vale, triste momento atual

Enfim muita coisa pra vir e definições a serem tomadas. Fatores como apetite de risco e tempo no horizonte devem ser fundamentais para de...