Wednesday 30 May 2018

Por que você precisa de um Family Office?


Descrição: A contratação de um family office é uma escolha importante para uma família e todas as responsabilidades como investimentos, estratégias de diversificação e outros assuntos relacionados a gestão do patrimônio. Segundo Júlio Lage, da Belvedere Capital,  você terá várias vantagens e benefícios de buscar um FO para atingir seus objetivos de longo prazo. É essencial obter todos os tipos de planos integrados do MFO e o especialista irá guiá-lo com uma solução adequada. Você pode confiar nos profissionais e obter um plano de metas para a gestão de sua família. Um family office é uma escolha ideal, que lhe dará sustentação para o seu crescimento.

A fim de desenvolver um relacionamento de longo prazo e levar a geração mais jovem ao estágio de responsabilidade, é importante envolver um Family Office, Single or Multi. A decisão é bastante pessoal e de extrema importância. O questionário abaixo permitirá que você faça uma avaliação intrigada dos objetivos e requisitos de sua família e o ajudará a tomar uma decisão ponderada sobre o mesmo.

Segundo Júlio Lage, na Belvedere Capital, a família tem que term no mínimo USD10MM de patrimônio é importante o envolvimento dos membros familiares na definição dos objetivos. O aconselhamento é customizado para cada família e dentro dos objetivos.

As muitas vantagens do Family Office

• Um plano completo e integrado para a família que abrange - assuntos financeiros, novos investimentos, estratégias de transferência de riqueza, estruturas de propriedade e planejamento tributário proativo.

• Uma abordagem estratégica em relação ao gerenciamento de riscos para garantir que sua família e sua riqueza estejam protegidas e seguras.

• Um plano de investimento bem formulado que se concentra na seleção e supervisão de gestores de recursos, a fim de garantir a diversificação efetiva apoiada por um gráfico de desempenho consolidado.

• Gerenciar a complexidade de eventos da economia,  pois um family office funciona como um quarterback para coordenar e supervisionar todos os componentes de seus negócios financeiros, vc precisa dele para receber o passe no ataque ou ajuda-lo na defesa.

• Coordenação adequada de seus consultores profissionais - advogados, consultores de investimentos e gerentes de seguros, para garantir que as metas da família sejam alcançadas e não deixe de cobrir algo.

• Obtenha benefícios de uma governança nos seus investimentos principalmente quando se tem membros familiares diversos, de várias gerações.

• Auxilia na tomada de decisões, onde você tem um ponto de auxílio no gerenciamento de riqueza e o ajuda a administrar a fase de transição ainda mais nas mãos do gerações futuras.

• Uma abordagem bem projetada e bem executada para a filantropia familiar.

• Um serviço personalizado, pró-ativo e altamente que dê respostas rápidas. A criação de hedges para a família.

Nosso agradecimento a Julio Lage pela contribuição no tema e discussão de soluções proposta or um family office. 
https://juliolage.com.br/


No comments:

Post a Comment

Vale, triste momento atual

Enfim muita coisa pra vir e definições a serem tomadas. Fatores como apetite de risco e tempo no horizonte devem ser fundamentais para de...